Se caso o produto da loja Outlet dos Vestidos não estiver de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para realizar a devolução ou troca.
Vale ressaltar que o produto deverá estar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, brindes e itens que compõem o produto. 

Após o recebimento do produto, ele passará por análise do Controle de Qualidade, que tem o prazo de até 10 dias úteis para retornar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas, o mesmo será reenviado ao consumidor, sem aviso prévio.

1. Prazo para Troca ou Devolução

2. Condições para Troca ou Devolução

3. Motivos Aceitos para Troca ou Devolução

4. Procedimento para Solicitação

  1. Entre em contato pelo whatsApp (11) 99871-3200 informando o motivo da troca ou devolução.

  2. Nossa equipe responderá em até 48 horas com as instruções. 

 

5. Troca

Troca por escolha do cliente:

caso você opte por trocar o modelo, cor ou tamanho, o frete da troca é por conta do cliente. A loja vai fornecer o código da logística reversa, mas o envio do outro vestido fica por conta do cliente. 

 

Devolução após a troca:

 

Se, depois de receber a peça trocada, o cliente decidir devolver e solicitar estorno, o valor pago pelo frete da troca já realizada não é reembolsável (serviço de envio já prestado).

Dentro do direito de arrependimento em até 7 dias corridos do recebimento, devolvemos integralmente os valores da compra, inclusive o frete original da primeira entrega. 

 

6. Reembolso

6. Frete

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar! 😊