Se caso o produto da loja Outlet dos Vestidos não estiver de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para realizar a devolução ou troca.
Vale ressaltar que o produto deverá estar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, brindes e itens que compõem o produto.
Após o recebimento do produto, ele passará por análise do Controle de Qualidade, que tem o prazo de até 10 dias úteis para retornar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas, o mesmo será reenviado ao consumidor, sem aviso prévio.
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
Após esse prazo, não serão aceitas solicitações de troca ou devolução.
O produto deve estar sem uso, sem ajustes ou alterações (bainha, ajustes de costura, etc.).
Deve ser devolvido na embalagem original, com todas as etiquetas fixadas.
Não serão aceitas peças com sinais de uso, odores, maquiagem, sujeira ou danificadas por mau uso.
Defeito de fabricação.
Tamanho inadequado (troca por numeração diferente, sujeita à disponibilidade).
Produto recebido diferente do solicitado.
Entre em contato pelo whatsApp (11) 99871-3200 informando o motivo da troca ou devolução.
Nossa equipe responderá em até 48 horas com as instruções.
Troca por escolha do cliente:
caso você opte por trocar o modelo, cor ou tamanho, o frete da troca é por conta do cliente. A loja vai fornecer o código da logística reversa, mas o envio do outro vestido fica por conta do cliente.
Devolução após a troca:
Se, depois de receber a peça trocada, o cliente decidir devolver e solicitar estorno, o valor pago pelo frete da troca já realizada não é reembolsável (serviço de envio já prestado).
Dentro do direito de arrependimento em até 7 dias corridos do recebimento, devolvemos integralmente os valores da compra, inclusive o frete original da primeira entrega.
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido, dentro de até 7 dias úteis.
Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 45 dias (ou duas faturas).
Para pagamentos via PIX, o valor será reembolsado na conta bancária do cliente. O mesmo receberá em até 5 dias úteis.
A loja disponibiliza o código da logístiva reversa para facilitar a devolução/troca. É importante utilizá-lo dentro do prazo estabelecido pelo sistema.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar! 😊